Rubinella Rubinella

Um negócio iniciado em 1967, em casa, com apenas uma mesa de corte e muita vontade de dar certo. Ali, num espaço de 40m, estavam reunidos os departamentos de criação, estilo, produção, representação, administrativo, e financeiro. Produziam uniformes escolares e, tempos depois, com a ajuda de um alfaiate italiano, começaram a fazer roupas femininas com a marca registrada “Irmãos Rubin”, e que viria a ser a Rubinella futuramente : uma impecável alfaiataria.

Vendiam para grandes magazines, cresceram no atacado, e o espaço ficou pequeno para caber a certeza de que já estava dando muito certo.

Tempos depois, os três filhos do casal entraram no negócio, injetando mais ânimo e melhora nos processos em geral.


E foi com essa nova configuração que a Rubinella entrou no varejo, com a abertura de lojas próprias, com coleções pensadas e produzidas para estar presente nos melhores momentos da mulher que aposta na alfaiataria perfeita, no conforto e na elegância.


Passados 50 anos, a Rubinella é uma história real e verdadeira, contada num livro aberto, cheio de momentos, mas sem final, pronta para o que virá.

Desprendida de rótulos ou pré conceitos, a Rubinella idealiza
coleções para a mulher real

"A Rubinella é minha vida. Vida de realização, alegria, criatividade, aprendizagem e ensinamento. O legado que criamos me deixa muito feliz. Quantas empresas têm 50 anos? Não muitas. Passamos por tantos períodos difíceis e estamos aqui. Completar 50 anos é motivo de celebração. "

Isaque Rubin
Evelyn Rubin

"Eu amo a Rubinella de paixão. Conseguimos passar aos nossos filhos - e eles captaram - a nossa história, a honestidade, o companheirismo, o respeito ao ser humano, a amizade e a admiração pelos nossos funcionários".

News

CADASTRE-SE E GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA!

E-mail inválido